quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sou Santista sim!

É... sou santista desde os 8 anos de idade, ou desde que lembro.
Contrariei meus pais com isso, pois minha mãe é são paulina e meu Pai corinthiano. Meus irmãos se dividiram entre estes dois times e eu... continuei santista!
Vi o Santos Ganhar, vi o Santos perder, sofri inúmeras gozações, especialmente dos irmãos, até tentei mudar de time e fui torcer para o São José Esporte Clube... cheguei a ser presidente da TUA, torcida uniformizada da águia. 
Mas não deu certo e o time caiu... trágico!
Vi pouco do Santástico de Pelé! Era muito pequena.
Mas vi um Santos campeão com Nilton Batata, Claudinho e companhia... depois vi Robinho, Diego, Elano.... e agora vejo o Santos conquistar dois campeonatos Paulistas uma copa do Brasil e uma Libertadores da América, com um goleirão, menino ainda e outros meninos da vila, que quando querem fazem um Internacional que ganhava de 3x0 cair mediante a grandiosidade ao ponto de em restando apenas 11 minutos de jogo empatar esta partida.
Vejam bem... quando querem!
Mas decidi escrever sobre isso, pois acabei de visitar um site que ficará responsável em transpotar os torcedores para o campeonato mundial no Japão.
Para eles, o Santos já é semi-finalista, pois os pacotes são de 9 a 11 dias no Japão e só cobrem ingressos para os jogos da semifinal e da final deste campeonato.
Baratinho, baratinho... a partir de 5.700 dolares.
Não inclui frio, casacões, problemas com fuso horário, bebedeiras de torcedores mais afoitos, aflições, medo dos meninos NÃO quererem chegar nas finais ou serem campeões... enfim, Por mais que não vire a casaca por nada neste mundo e seja fanática pelo Santos, vou assistir a esses jogos sim... no conforto da minha casa, gritando e torcendo para que Ganso e companhia realmente queiram ser campeões do mundo!


Beijos Santásticos prá vocês!

Um comentário:

  1. Sabe que conheço uma história parecida com essa..rsrs. Sou sãopaulina, o pai da minha filha é corinthiano, e ela tem 4 anos e é santista de alma e coração...por influência do avô. E não há quem a faça mudar de idéis rsrs.

    ResponderExcluir