Dando uma pausa na crônica, ou mini-série, da Joana (critiquem se quiserem), Mas hoje vou falar sobre outra coisa.
Ontem acordei de ótimo humor e achei que seria muito difícil alguém estragar isso. Consegui me manter assim até a noite.
Recebi um pedido de ajuda pela manhã, no qual pensei o dia inteiro em como ajudar, mas já deve ter sido solucionado, pois a pessoa não me contatou mais...kkk!
Mas nem foi isso que estragou meu dia.
Moro em uma casa alugada há 6 anos e de 2 anos prá cá ela começou a apresentar vários problemas. Canso de ligar para a imobiliária e pedir soluções, uma vez que o dono da casa não permite que eu a arrume por minha conta e exige que o pedreiro dele é quem faça os reparos. Esse pedreiro nunca apareceu.
Agora surgiu mais um problema na casa. A porta de correr entre a cozinha e o quintal não fecha mais de tanta ferrugem, provocada por uma calha mal feita, que joga a água na porta e não no ralo de chuva, como deveria.
Consequência disso? Uma cozinha literalmente inundada e muito trabalho hoje de manhã, por conta do temporal que caiu a noite de ontem. Pior... continua chovendo.
Aí vocês vão me perguntar: "por quê você não sai daí?"
Por que estou a espera de um negócio que está em andamento, onde poderei finalmente sair do aluguel e não me interessa fazer novo contrato de 18 meses, pois, se Deus quiser, antes disso já estarei na minha própria casa.
Sinceramente, gostaria que Deus quisesse logo, mas a vontade d'Ele nunca será como a minha e devo me confortar pois tudo vai acontecer no momento certo.
Enquanto isso, que venham as chuvas!
Beijos sabor chuva prá vocês!
Tenho uma idéia...vc poder vedar os outros cômodos e brincar de piscina na cozinha nos dias de chuva rsrs...Brincadeirinha, mas não deixe que isso estrague seu dia. Bju Bju e de olho na previsão hein rsrs
ResponderExcluir