sábado, 27 de agosto de 2011

A Joana das crônicas

Já apresentei a vocês há alguns dias atrás a Abigail Valente, que num futuro próximo retornará em outras crônicas já escritas ou por escrever.
Hoje vou apresentar outra personagem que fará parte de inúmeras crônicas, a Joana Despenteado.
Como Abigail, Joana também também é fictícia, mas baseada em pessoas reais, bem como suas histórias serão compilações de fatos reais.
Toda crônica é assim, né? Baseada em fatos e pessoas reais.


Joana Despenteado tem por volta de 30 anos, é solteira, dona de um Cyber Café no centro de uma cidade de médio porte no estado de São Paulo. Mora em um apartamento muito bom, tem uma doméstica chamada Manuela, que é também sua melhor amiga e conselheira.
Adotou uma cadela da rua chamada Fênix que é sua paixão e sua diversão nos tempos livres que tem.
Seu Cyber Café chama-se Golden e lá ela tem oito funcionários, quase todos homens, sendo que os mais importantes são seus dois gerentes, Alexandre e Roberto e a faxineira atrapalhada Maria das Dores.
Joana gosta de correr como diversão e leva Fênix junto. Ama Ler e gosta de ficar conectada a redes sociais e gosta de paquerar mas é tímida demais com os homens (exceto seus funcionários), sendo que possui mais amigos pela internet (seu melhor amigo é de lá) que na vida real.
Seu tipo físico é normal mas tem lindos olhos azuis e, ao contrário de seu nome, seus cabelos compridos estão sempre penteados.
Ela tem um traço marcante em sua personalidade: Odeia mentiras.


Com o tempo vocês vão aprender a conhecê-la visto que começarei a colocar as Histórias de Joana a partir de hoje a tarde ou noite. Aguardem e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário