Tá começando a ficar difícil acordar e levantar da cama!
Se ando pela casa encontro Bagunça... bagunça de caixas já cheias de coisas daqui: Caixas Pequenas, médias e grandes, de plástico ou de papelão, com panelas, papéis, talheres, livros, dicionários, lacinhos das cadelas, novelos de lã, Joaninhas, sapinhos e tamanquinhos, etc.
E vai ficar pior hoje, pois quem está embalando as coisas comigo vem a tarde continuar a fazê-lo.
Sem falar nas coisas que estão entulhadas na minha casa e que já pertencem à casa nova. Chuveiro, TV e o pior, que foi colocado bem na entrada da casa deixando um espaço mínimo para passagem, são os 4 colchões, sendo que um é King Size.
Tento me organizar no meio da bagunça, quando alguém liga e sou obrigada a sair. Normalmente é a hora que vou na obra e tenho coisas a fazer por lá, como marcar pontos de tomadas, ou desenhar os móveis (que coisa terrível eu desenhando... não sei como o sr. Luiz entende e faz do jeito que eu imaginei!). Mas é quase impossível eu fazer qualquer coisa por lá também. Tudo o que foi retirado, como a janela do banheiro e do quarto, começou a ser empilhado no escritório, onde também estão a Banheira e outros apetrechos ainda não colocados. Não sei como os meninos acham espaço para dormir lá na hora do almoço.
Nos cômodos em que estão trabalhando (Suíte, Closet e Banheiro), existe a confusão de tijolos, carrinho de mão com massa, andaimes improvisados entre duas escadas, buracos no chão do banheiro para colocação de canos e gente trabalhando... normalmente os 4 juntos... hehehe!
A cozinha e a sala estão entulhadas de louças de banheiro, uma enorme caixa d'água, Sacos de Cimento, de Cal, de Argamassa, pisos e revestimentos dos quartos do fundo, tijolinhos de vidro e montes de coisas pequenas como ralo de banheiro, martelo, pregos, trena, prumo, brochas, lixas, etc. Tudo dentro da Caixa D'água... quero ver onde eles vão colocar essas miudezas a partir de terça feira!
No quintal tem tijolos... uma pilha de blocos de 9 furos e uma pilha de tijolos comuns para os móveis.entre as duas pilhas de tijolos, sempre vejo ou o Recieri, ou o sabão, fazendo massa e concreto, a coisa mais usada na obra.
Quando saio da obra, ando pela cidade, que está um caos, pois o prefeito não sabe o que quer e muda as mãos das ruas do centro a cada duas semanas e instalando semáforos em cada esquina e os locais onde vou (exceto a Igreja), são pura bagunça: Banco, Casa de Materiais de construção, escolas (estou procurando emprego ainda), enfim, até o pet shop é bagunçado.
Logo isso acaba... enquanto isso tenho tentado relaxar no meio da bagunça e, por incrível que pareça, muitas vezes tenho conseguido!
Beijos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário