Querido,
Sei que agora o nível de cansaço mental no qual você se encontra está te levando à beira da depressão, ou da loucura. Você tem encontrado forças no mais profundo de você mesmo e é por isso que te admiro tanto. Ainda bem que você é uma pessoa de fé, que sabe que seu Deus não te abandona, mesmo que os outros possam fazê-lo.
Logo tudo isso acaba e você poderá, finalmente, rever tudo o que você ama e cuida, especialmente teu companheirão (teu cachorro Rei) e ele te encherá de lambidas e carinhos. Tudo isso acabará e restarão apenas as lembranças e o aprendizado.
Neste aprendizado, Anjo, está incluso a paciência, a valorização das coisas mínimas, a lealdade e amizade, e a queda do orgulho. E eu, aqui, tenho sentido ainda mais tua humanidade, se é que isso é possível... mas as tuas saudades das coisas simples, teus medos, tuas vontades de conversar, me tornaram uma arrogante, fazendo com que eu voltasse a pensar em coisas normais.
Ontem você disse que precisa de mim, mas não tanto quanto EU preciso de você, da tua amizade e do carinho com que você sempre me tratou. Te preciso inteiro, forte, alimentado e brincalhão. Te preciso até de mal humor, mas fisicamente e mentalmente bem!
Queria poder estar com você te dando a força e o carinho que você tanto precisa, mas sinta-os por meio das minhas orações, pelos meus pensamentos e pelas minhas cartas e scraps.
Volto a te repetir que teu receio que eu te esqueça ou te abandone é totalmente infundado, Anjo, pois Deus te colocou em meu caminho para que você fosse comigo por ele ao meu lado até o fim. Você é meu amigo e amigos a gente não esquece ou abandona... com amigos a gente se preocupa genuinamente... amigos a gente os quer felizes.
Anjinho... estou aqui e vou estar sempre aqui por você!
Se cuida e continue a rezar daí, que eu vou continuar rezando daqui. Logo tudo passa e poderemos conversar mais e dar aquelas risadas que sempre demos juntos!
Um beijão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário