Ontem a noite estava tão cansada e com tanto calor que nem inspiração pra escrever eu tinha.
Bom... eu não sou homem e não sei lidar com coisas de homem, tipo pedreiros. Mas sei lidar com a organização das coisas do meu jeito e o meu orçamento. E pedreiros querem gastar mais do que eu tenho e não querem me falar... pelo menos essa é a impressão que eu tenho.
Como fui muito alertada por todos com relação a isso, quero no papel certinho tudo, incluindo o prazo e o material. E ai, o assistente do mestre de obras me disse que este não sabe trabalhar sob pressão. Então acho que vou ter que apelar e muito para o bom senso desse homem e dizer que vou parar a obra enquanto ele não me passar os valores e o material... além do prazo, é obvio!
Pedi pra que o muro fosse colocado em primeiro lugar, pois senti falta de um bocado da areia que comprei e, ao ir na obra ontem, notei que não estavam fazendo o muro e sim arrancando o piso do chão.
Me irritei com isso mas fiquei quieta... a noite quando questionei obtive respostas vagas e não gosto disso.
Daqui a pouco estou indo na obra novamente e vou falar com o pessoal lá além de entregar um lista de material para o Sr. Antônio, o mestre de obras, completar. Vou passar no engenheiro também e cobrar outras coisas.
Nessas horas, gostaria de ter nascido homem e impor um pouco mais!
Haja paciência
Beijos a todos!
O menina, isto não tem nada a ver com ser homem ou não. É questão de postura e respeito.Bom senso. Ética profissional. E isto, para quem tem caráter como voce, é fácinho fácinho. Tem que ficar no pé mesmo! Porque o dinheiro não dá em árvore e não é água pra esvair pelo ralo. Tenho dito! (e tenho Xyka e tenho dita kkkk) bjs
ResponderExcluir