quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carta ao meu anjo ferido... 5ª e última!

Meu amado Anjo,


Você está voltando hoje à vida normal, depois de um longo verão de sofrimentos, angústias, incertezas e dores, tuas e dos que te cercam e por quem você se sacrificou tanto.


Vi e vivenciei tudo o que você passou e não vi, em nenhum momento, um ser humano fraco, como você me disse ontem... ao contrário, te vi forte e leal ao amigo que você socorreu, te vi forte e leal a tudo que você se comprometeu a fazer. Te vi fisicamente fraco, de tanta força doada, de tanto amor distribuído, onde você, com todo o corpo machucado pelo acidente, esqueceu de se cuidar para cuidar dos outros.


Pelo Amor do Pai Eterno, teu sacrifício e tuas dores não foram em vão, Anjo querido. Seus amigos foram se recuperado. E, durante todo este tempo, Deus foi te dando o dom da paciência, e fazendo que, aos poucos, você descobrisse que não é humilhação não ter tanto orgulho. Pedir ajuda não é humilhação, querido! Folgar sim, mas em nenhum momento você folgou ou aborreceu alguém. Você agiu sempre dentro do permitido com todos os que te cercam.


Agora, depois da longa batalha travada entre a vida e a morte, na qual Deus te deu a chance de viver por mais tempo (espero que por muito mais tempo), você volta prá casa hoje. Lá, você vai reencontrar teus amigos, especialmente teu cãozinho, que deve sentir muito tua falta. Vai poder dormir na tua cama, vai poder se alimentar decentemente, e, principalmente, tocar seu violão e agradecer a Deus por tantas glórias e graças!


Neste teu recomeço, Anjo amado, sei que muitos estarão dispostos a te ajudar. Aceite a ajuda e viva intensamente o que vier. Antes que você possa perceber, você terá se reerguido, amigo! E eu quero saber e participar de mais esta tua vitória.


Continuo rezando, agora pelo teu recomeço.


Te admiro e amo muito!


Um beijo suave na testa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário