segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Joaninha escreve: Quem, eu me preocupar?

Era isso que dizia o Alfred Newman da revista MAD que lia há muitos anos atrás! O bonitinho aí da foto... KKKKK!


Na revista, ele realmente nunca se preocupava com nada e, na maioria das vezes, se dava mal... além dele ser um mala sem alça!


Mas eu me preocupo com muitas coisas, com a chuva forte que tem caído e as pessoas que moram em serras, como Nova Friburgo e Petrópolis, que ainda estão com risco de desabamento, por exemplo!
Me preocupo com os amigos que aprendi a amar e a respeitar e a todos os problemas que têm passado.
Neste momento da ridícula greve dos bancos, tenho três grandes amigas que passam por dificuldades, por não conseguirem receber nem a pensão, nem seguro desemprego e nem seu mísero salário de aposentada, graças à ineficiência de outros.
Me preocupo também com cada membro da minha família, todas as 31 pessoas entre pais, irmãos, cunhados e ex cunhadas e meus queridos sobrinhos.


Abrindo um parênteses - Ontem até brinquei com o Loïc que ia escrever um post especial para todos os meus sobrinhos Santistas.
Ele riu e disse: "Então você não vai escrever nada, pois você não tem nenhum sobrinho Santista, né?"- fechando o parênteses muito triste por nenhum sobrinho gostar do meu time!


Me preocupo com a saúde de muitas pessoas que tem me pedido oração.
Me preocupo com meus 5 afilhados.


Mas, por incrível que pareça, nos últimos dois dias, comecei a me preocupar com coisinhas que antes não me incomodavam... a minha aparência e a minha sanidade mental....KKKK!
Sabe o que eu acho? Nunca tive controle sobre mim mesma e agora está ficando pior. Onde já se viu paixão virtual como a que senti? Deixei de sentir? Ainda não... mas vou deixar...
É a primeira preocupação positiva que tenho em meses com relação à minha pessoa. Vai doer mudar isso? Vai... toda mudança dói e toda forma de romper um sentimento forte dói também, mas vou conseguir, com certeza!
E este blog vai ajudar a reconstruir minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário