A frase do título não é apenas uma frase clichê. Ela é muito séria.
Ultimamente tenho visto que a humanidade tem deixado isso de lado e fica procurando "adivinhar" o futuro, espalhando pânico através de coisas que, se realmente existirem, não depende deles se vai funcionar ou deixar de funcionar.
Muitos deles se dizem cristãos e tentam ver o demônio em todos os lugares e, assim espalhar mais pânico.
Procurar pelo em ovo ou o demônio em todos os lugares fazem que ele deixe de viver e isso não é o que Deus quer. Infelizmente, o demônio está em todos os lugares, bem como as mensagens subliminares que ele espalha. Cabe a nós nos protegermos INDIVIDUALMENTE, através da oração e de nossas atitudes.
Se fosse para ser da forma como estão fazendo, Deus não teria mandando seu filho à terra e deixando que Seu Espírito Santo espalhasse seus dons sobre nós.
Quando Cristo disse: "Sejais vigilantes" ele não quis dizer com relação ao que outros dizem ou profeciam. Ele quis dizer que temos que ser vigilantes com as nossas atitudes. Temos que nos levar a sério e amar.
Temer a Deus não significa ter medo. Quem faz isso está escondendo os talentos dados pelo próprio Deus e cabe ao cristão de verdade mostrar seus talentos, multiplicá-los e servir ao Pai com alegria e não em pânico. Cabe ao cristão de verdade ter Fé... e fé não significa somente acreditar em Deus, mas acreditar e confiar em Deus.
Nenhuma das coisas que tenho ouvido ou lido com relação ao futuro, vem de Deus. Ao contrário, vem de pessoas que querem ser deuses e se não os levarmos a sério, nós temos pacto com o outro.
Não... eu não levo a sério profecias do tipo Nova Ordem Mundial, invasão de Ets, Iluminatti ou qualquer coisa assim, por mais que tentem me provar. Da mesma forma que Deus criou tudo o que temos, Ele pode tirar muito mais rapidamente que qualquer uma dessas coisas.
Eu levo a sério o Amor, a Misericórdia de Deus!
A minha vida está na mão de Deus há muito tempo, por que eu quis assim.
Não tenho medo do futuro e não gosto do pânico que pessoas cheias de defeitos, como eu, instauram em nome de Deus.
O mundo como tal vai acabar prá mim quando eu morrer. E vai ser assim para cada um de nós.
Por isso não vou deixar de viver de acordo com meus princípios cristãos e vou continuar acreditando na vida eterna.
Beijo com Fé no futuro!
PS: Com toda geada que caiu em cima da minha rosa, ela não foi destruída, como vcs podem ver pela foto. A Roseira cresceu forte durou 4 anos, quando foi destruída pela minha cadela... a terceira que chegou. Assim é a nossa vida.
Concordo com tudo o q vc disse. Só q não podemos ignorar essas novas "ordens" q estão por aí. Devemos ficar atentos para saber até onde elas são verdadeiras. Afinal onde tem fumaça, pode ter um princípio de incêndio. E a arma do demônio é justamente nossa ignorância com esses sinais de fumaça. Basta ver o que era tabu, repugnante hj é aceito como normal. Márcio de Paula
ResponderExcluir