Estou em São Paulo hoje e com um sono danado.
Entre as mil coisas que já fiz hoje, muitas delas acompanhando minha mãezinha querida, recebi a visita da Carol, Rodrigo e a filhinha de 1 aninho Isabela.
Como amo crianças... e me diverti muito com a fofinha, me dando comidinha na boca, chamando meu tio pra se juntar a nós, etc.
Mas o meu texto não é sobre isso, se bem que poderia ser.
Ontem quando cheguei aqui, minha mãe falou: "Você não penteia mais o cabelo?"... Ao que respondi que sim, mas que não adiantava absolutamente nada, pois estava sem corte há 9 meses e tinha perdido qualquer formato a não ser o de JUBA!
Ela não teve dúvidas e me levou a cabeleireiro hoje.
A cada tesourada que o Cláudio (Meu cabeleireiro predileto, marido da minha manicure preferida, Esmeralda) dava, eu pensava..."Madre mia!"
Só na franja ele tirou quase 15 cm de cabelo.
Atrás tirou menos, mas repicou um monte "para que o cacheado natural do meu cabelo ficasse bom", segundo ele.
E eu pensando com meus botões: "Madre Mia!"
E cada vez mais eu estava preocupada, achando que o Cláudio tinha errado a mão desta vez... que ele estava me deixando carequinha!
E estava vendo os tufos de cabelo no chão...
"Madre Mia... fiquei careca!"
Aí veio a Esmeralda secar o que tinha sobrado do meu cabelo... assim pensava eu, pois continuava de costas para o espelho... e como se lesse o "Madre Mia!" que já estava começando a pensar, ela me virou de frente para o espelho e aí sim valeu pensar na Madre Mia!
Não só o Cláudio não tinha me deixado careca, mas minhas madeixas grisalhas estavam lindas, com um belo cacheado naturalmente grande.
Fiquei feliz e agradeci o presente que minha mãe me deu pois finalmente, depois de longo e tenebroso inverno, pude tirar a Juba e me transformar em ser humano novamente.
Beijos com 10 KG de cabelo a menos! (Exagerada, viu?)
então agora precisa postar uma foto com o novo visual!!!!!bjs
ResponderExcluirDenise
Concordo com a Denise...quero ver esse novo visual...Bju Bju
ResponderExcluir