domingo, 11 de dezembro de 2011

Um daqueles dias!

Sabe aqueles dias onde tudo de estranho e ruim acontece?


Hoje é um deles.


Fui dormir muito tarde, preocupada com milhões de coisas na minha cabeça, como meu desemprego, o concurso de hoje, o acidente do meu anjo, os problemas de pessoas que gosto muito e com quem me preocupo, minha saúde, enfim... montes de coisas.


Levantei cedo e fui fazer o tal concurso. Chegando lá, confirmei que era um concurso de cartas marcadas mesmo... coisa que eu já tinha ouvido falar, mas que não tinha confirmação pra tal. Como confirmei, não vem ao caso, mas soube que mesmo que passasse não teria a mínima chance de ser chamada.


Me irritei mas fiz o concurso assim mesmo. 


Voltei prá casa e fui chorando prá cama, onde acabei dormindo mais 1,5 horas. Entrei no Orkut assim que acordei e vi que meu anjo havia passado por lá, mas deve ter sido muito rápido... não tinha recado nem dele nem dos outros dois amigos de quem eu esperava recados.


Respirei fundo e liguei para a minha amiga, prá saber como ela estava... coitada não estava bem e eu, daqui, não posso fazer absolutamente nada para ajudar, a não ser rezar e rezar muito!


Liguei para meus pais e os senti um pouco cansados e me preocupei ainda mais, pois sabia que hoje seria um dia puxado para eles e eu não estava lá para poder ajudá-los.


A tarde, achei que as coisas iam melhorar, mas tive que aguentar uma série de provocações de diversas pessoas e isso acabou me irritando mais e mais e por fim, acabei tendo um discussão meio feia com uma pessoa. A Minha vontade era sumir da face da terra... ainda estou com essa vontade, mas não vou fazer isso.


Amanhã será outro dia e não posso esquecer de sorrir, por mais que minha vontade seja de chorar... pelo menos no momento.


É Damien... acho que vou procurar uma terapeuta de florais amanhã mesmo, viu? Obrigada pela dica.




Beijos e rezem por mim!

Um comentário:

  1. olha tem dias que eu não quero falar com ninguém, tem dias que era melhor apertar a tecla delete, mas isso não é possível eu aprendi a encarar tudo como um temporal destes de verão o qual sabemos que no fim da tarde se vai e que no outro dia vai ter sol, então eu xingo sozinha dou uns gritos no meu interior, sabe pra mim mesma e no outro dia tento não lembrar até que uma hora passa kkk espero que funcione com você também...

    Beijos

    ResponderExcluir