quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Rainha Midasuamão!

Hoje me desejaram um monte de Bençãos (obrigada, igualmente!)... e desejaram que tudo o que eu tocasse virasse ouro. 


Saí daquela conversa pensando no Rei Midas que pediu isso e recebeu e acabou morrendo de fome, pois sua comida também se transformava em ouro toda vez que tocava nela.


Óbvio que quem me desejou isso o fez com outro sentido (antes que você reclame que eu não entendi teus votos), ou seja, com o sentido que tudo desse certo em minha vida e que as coisas frutificassem em minhas mãos. Eu agradeço por esses votos do fundo do meu coração e sei que o que for do Plano de Deus frutificará sim.


Mas em se tratando de coisas de amizade, com certeza vão frutificar, ou virar ouro, se é que já não é ouro. O Ouro aqui pode ser lido como ombros para chorar de vez em quando, abraços reais e virtuais, carinhos, beijinhos na testa dos amigos e, as vezes, até broncas de leve... tanto da minha parte como da de vocês, amigos queridos!


O Ouro está no aprendizado que temos a cada dia através de nossas lutas... as minhas e as de vocês!


O Ouro que quero ter está dentro de cada um de nós e cabe a nós e aos bons amigos descobrir este tesouro... de preferência de mãos dadas.


Aí sim quero ser rainha... nesse sentido, realmente quero que tudo o que eu toque vire ouro, vire um tesouro de amizade, de aprendizado, de solidariedade, de paz e de amor!


Mas não quero ter apenas o nome de Rainha MiDaSuaMão! Quero ser a Rainha MiDaSuaMão QueEuTeDouaMinha!


Aproveito para repartir com meus leitores e amigos todas as Bençãos que me desejaram hoje e todo ouro que vocês puderem ter, no sentido acima colocado!


Beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário