Querido Anjo sem asas,
Queria achar alguma coisa prá escrever que não demonstrasse as saudades que sinto de você! Saudade essa que não passa nem mesmo olhando suas fotos ou ouvindo suas músicas prediletas, que nem sei se são prediletas mesmo, mas sei que você as enviou prá mim!
Hoje falei de muitas coisas, com muita gente, estudei o que tinha que estudar, e até falei um palavrão... pasme!
Mas não consegui, em momento algum, fazer com que meus pensamentos se afastassem de você.
A Bella sofreu com os fogos de artifício e tive que acalmá-la, pois ela tremia de medo. E ela se encostou em mim de tal forma que chegou a me arranhar no peito e lembrei-me que essa dor não é nada comparado à sua, meu príncipe.
Tentei ocupar me com coisas que não me lembrassem você, mas foi completamente impossível e a cada momento de saudades uma oração vinha à minha mente pedindo ao Pai Glorioso por tua recuperação.
Tem sido assim desde que fiquei sabendo que você precisava delas, as orações, há alguns meses atrás... primeiro pela sua recuperação espiritual e agora pela cura física.
Que bom que tem pessoas junto com você! Pessoas que te amam tanto ou mais que eu.
Semana que vem, enquanto eu estiver fazendo o concurso, sei que você estará ainda melhor acompanhado e, com certeza sorrirá com as pessoas em volta de ti. E eu estarei sorrindo também, pois sentirei teu sorriso. Capaz do fiscal da prova me achar louca... hehehe!
No mais, meu Amor, está tudo bem... conforme te prometi estou me cuidando e espero que você esteja fazendo o mesmo, na medida do possível.
Não me esqueço de enviar os teus beijos na testa através do meu Anjo da Guarda todas as noites. Peço a ele para transmitir ao seu Anjo da Guarda todo o meu carinho nessa hora. Saiba que continuarei a fazer isso até que você me peça para não fazer mais.
Eu te amo!
Um Beijo
que romântico
ResponderExcluiré a Domi
ResponderExcluir