Por onze anos da minha vida um alguém tomou conta de mim e de tudo o que vivia e tinha... nem me deixava ter amigos, talvez para evitar a concorrência... hehehe!
Dois anos e meio atrás um basta foi dado, com muito sofrimento e custo, afinal tinha deixado de respirar por conta própria, ou sem pedir licença!
Mas o lastro que me prendia a esse alguém era grande e estava demorando muito a acabar e olha que o nó começou a ser desfeito há 5 anos, mesmo antes do basta ter sido dado.
Finalmente hoje consegui encerrar este episódio que quase me levou à loucura e me tornou, por um tempo, em um ser amargo e sem vida.
Óbvio que me apaixonei de novo, e todos os que leem meu blog com frequência sabem disso, com ultimato dado ao coração ou não!
Mas não conseguia falar um "UFA" com o coração livre como falei hoje de tarde.
Foi um suspiro de alívio, que nem eu consegui acreditar. Ele foi cheio de um sentimento misto entre dor, raiva, alegria e tranquilidade, que até minha cabeça doeu pela força daquele suspiro.
Nada foi tão bom quanto ele nos últimos anos... pelo menos nada que eu possa ter vivido plenamente!
Agora posso dizer com a boca cheia de felicidade: "ACABOU, grande! Não tenho mais nada que me prenda a você. Você surgiu na minha vida para que eu pudesse aprender muito... aprendi muito mais do que desejava aprender! Agora vou viver sem nenhum resquício disso... Felizmente não vou ter que recomeçar do zero, pois antes mesmo de acabar já tinha recomeçado, com a ajuda de Deus, minha família, meus amigos e meu anjo sem asas!"
Agora é só andar e não olhar para trás, na direção dele.
Beijos aliviados a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário