sábado, 3 de dezembro de 2011

Resposta ao comentário de um anônimo

Acabei de ler um comentário típico de alguém que nunca leu meu blog, leu um único post e falou asneira sem assinar, é óbvio!
Pior... procurou o blog pelo google colocando o nome do meu post.
Fica a dúvida se alguém comentou sobre o post prá essa pessoa ou não!


Pois então vou dedicar este post de hoje só prá você, pessoa, sem personalidade ou nome!
Quem lê meu blog com constância sabe que não tenho uma rotina fixa e que ele, meu blog, é apenas um reflexo de coisas que vivo no meu dia a dia.
No dia específico do texto sobre pessoas chatas (como você), tinha recebido (como agora) comentários indevidos de uma pessoa num espaço que não era dela.
Você não é obrigada a ler meu blog. Ninguém é!
Se você acha que só sei reclamar da vida, você não me conhece... sei fazer muito mais do que isso e sei viver muito melhor do que você, pessoinha sem nome.
Além do que, sou muito mais educada que você, pois não invadiria um espaço que está aberto a todos para colocar algo sem nexo como você colocou, ainda por cima em caixa alta.


Pessoinha anônima, a coisa mais importante para mim e meus leitores assíduos sabem, é o amor.
Foi pelo amor de meus pais que nasci... é pelo amor de minha família e amigos que respiro e é pelo Amor de Deus que tenho vida. Retribuo a todos eles com amor também!
Não sou uma pessoa negativa, mas você deve ser e muito.


Quanto a aproveitar a vida, eu a aproveito muito e por isso tenho excelentes amigos e não preciso dos teus "sábios" conselhos. Conselhos, quando preciso, peço a pessoas que tem nome.


No mais, pessoinha anônima, espero que as coisas melhorem para você e você encontre algum texto em algum blog que te diga algo, já que o meu texto não foi do teu agrado. Meus textos são prá quem gosta de lê-los, mas são especialmente para expor o que sinto.


Não concordar comigo em algo não é problema... mantive comentários de pessoas que não concordam com meu ponto de vista nestes mais de 100 posts e 3000 visitas em 3meses... mas ofender ou tentar atacar é outra e não sou obrigada a manter comentários assim, portanto apaguei teu comentário e farei de novo se você voltar a tentar me agredir com palavras.


Deus te abençoe! 





Um comentário:

  1. E isso aí Cathy, quando a pessoa faz algum tipo de crítica deve no mínimo se identificar, pessoas sem nome não devem ser levadas a sério, se seu blog fosse ruim não estaria incomodando tal pessoa e esta não perderia seu tempo em ler, muito menos em comentar!!! Amo o blog e como você disse ninguém é obrigado a ler, lê quem quer.

    ResponderExcluir