Ontem tentei ir dormir cedo e, apesar de ter estado nublado o dia inteiro, a noite estava estrelada, mas o calor dentro de casa estava insuportável.
Decidi abrir as janelas do quarto, do escritório e da sala para melhor circular o ar, e deixei a porta da cozinha para o quintal aberta como sempre.
Fui deitar, fiz minhas orações, mandei meu beijo para meu gatinho através de meu Anjo da guarda e me acomodei para dormir.
Mas não conseguia... ao contrário! Comecei a ter dor de cabeça daquelas terríveis que só fechando os olhos melhorava um pouco. Achei que era por conta do calor.
Decidi me levantar e tomar mais um banho, pois já tinha tomado um mais ou menos uma hora antes de ir dormir. Me senti mais refrescada, mas a dor de cabeça continuava.
Lembrei-me que fazia mais de uma semana que estava dormindo muito pouco... de 3 a 4 horas por noite e acreditei (e ainda acredito) que aquela fosse a causa da dor de cabeça. Mas, por via das dúvidas medi minha pressão e ela estava um pouco alta: 14 por 9.
Aí tomei a dipirona para baixar a pressão e diminuir a dor de cabeça.
Voltei a deitar e dormi como uma pedra até as 8 da manhã, quando a Miko veio me lamber a orelha. Estranhei pois ela faz isso as 6 normalmente. Levantei, fui abrir a porta da frente prá ela e voltei prá cama, sem nem mesmo notar como estava o tempo lá fora, de tanto sono que ainda sentia.
Aí, como há muito tempo não acontecia, acordei as 11:30. E só acordei pois estava chovendo no meu pé e, pelo jeito já fazia tempo, pois o pé da cama estava encharcado, bem como o chão tanto do quarto como do escritório. E acho que não teria acordado nem com isso, se o telefone não tivesse tocado junto, assim como a campainha.
Eu realmente estava num "sono de beleza" como não acontecia há séculos. Espero que isso aconteça de novo hoje... por isso escrevi o blog mais cedo..... hehehe!
Boa noite e bons sonhos a vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário