Tem algo errado aí! O que seria eu não sei, mas tem! Só posso filosofar sobre o assunto!
Acho estranho alguns homens quererem ser românticos e se assustarem quando uma mulher o é! Será que romantismo agora virou algo exclusivo para os homens?
Por sua natureza detalhista, a mulher deveria ser mais romântica que o homem, mas tenho visto uma grande quantidade de jovens se transformarem em "piriguetes", afim de seduzirem o homem mais rápido, sei lá por que, tirando todo mistério que envolve a natureza romântica da mulher. Isso tira todo e qualquer prazer que possa existir no flerte e, por consequência, o amor perde a graça.
Por isso os homens de hoje tem medo de uma mulher romântica.
Alguns homens tentam despertar o lado romântico das mulheres que gostam e só o que conseguem é desprezo, ou elas o usam pra seu bel prazer e se cansam fácil da coisa mais pausada e bonita e partem para outras "aventuras" traindo quem a ama. Depois se arrependem, mas não tem mais volta e já machucaram muito o homem.
Já ouvi e li em vários perfis de homens jovens que eles não gostam da mulher fácil... aquela que beija sem compromisso, aquela que seduz por seduzir, aquela que quer "ficar", sem assumir um namoro. E não foi de 5 ou 6 rapazes não... foi de muitos mesmo!
E a mulher se desvalorizando cada vez mais, achando que está causando, por ser liberal. Ser dona do seu corpo e da sua vida não significa sair com o primeiro que aparece, transar com todos os homens e usar um palavreado chulo do tipo :"vou prá balada e quero beijar muito hoje!"
Odeio quando um homem fala que vai "catar" uma mulher... elas não são frutas que você come e joga o bagaço fora. Mas muitas mulheres, hoje em dia, estão merecendo ouvir isso!
Eu sou romântica ao extremo... apesar de achar que hoje em dia romantismo é coisa para os homens mesmo!
Beijos a todos ... e um carinho no coração de cada homem romântico que ler meu blog hoje! Continuem assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário