sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Relatório do meu sumiço!

Em primeiríssimo lugar, peço desculpa a vocês por não ter escrito desde sábado... mas a correria contra o tempo e a ansiedade, além de um notebook com Explorer como navegador, estavam me impedindo de escrever.


Com a minha volta a Itapê, com meu querido Chrome como navegador, voltei a me sentir inspirada... e viva eu!


Por conta de uma coisa séria que estava resolvendo, precisei tirar muitos documentos e certidões negativas daqui de Itapê e de São Paulo... e tinha prazo para tudo isso!


Uma vez com os documentos todos na mão na última sexta feira, já fui para Sampa no sábado e aproveitei para comemorar os aniversários do meu pai e do meu sobrinho Gianlucca junto com todos os familiares que pudessem estar lá. Foi divertido e muito bom!


Domingo a ansiedade começou... e junto com ela, como toda vez que fico assim, veio o sono!


Apesar de ter passado um excelente dia, dormia todo tempo que podia!


Na segunda feira dei entrada na papelada e a ansiedade piorou.


Piorou tanto que na madrugada entre segunda e terça feira, levantei para ir ao banheiro por volta das 5 da manhã e saí do mesmo às 6 e 15... DORMI sentada no vaso! Quando acordei, tive que ir me arrastando para o quarto pois minhas duas pernas resolveram não acordar junto comigo. Tive dor nas batatas das pernas durante toda a terça feira por conta desse problema, que é de circulação!


Mas devidamente acordada, fui fazer um "passeio" a trabalho (que contra senso) com minha mãe durante a manhã... e a tarde, nem que eu quisesse, poderia sair da casa dela, pois o céu caiu sobre nossas cabeças, chegando até a arrancar a linda roseira do jardim da minha mãe! 


Agradeci a Deus o fato de estar com tanto sono, pois este cobriu meu medo de tempestades!



Neste dia fiquei meditando um pouco também, pois completou 5 anos da morte de meu sobrinho Matheus. Lembrei dele e de seu sorriso e santidade. Lembrei que, apesar de sofrer com a doença (câncer nos ossos) ele irradiava felicidade... a felicidade de quem tinha paz no coração. Pedi a ele que continue cuidando da gente e sei que ele vai continuar!


Depois de uma noite bem dormida (óbvio), finalmente chegou a quarta feira e com ela, a resolução do negócio que fui fazer em Sampa! Aleluia! Glória a Deus!


Achava que com a resolução do problema todo, iria ter menos sono e aguentar tempo o suficiente para escrever. Me enganei! Fui dormir cedo e acordei cedo hoje. e decidi voltar cedo prá casa também.


De nada adiantou voltar cedo. Choveu muito, tanto que liguei e desliguei o PC e... fui dormir... kkk!


Agora estou mais calma e não vou abandonar vocês tão já, viu turminha?


Grande beijo e até amanhã!

Um comentário: