Faz três dias que estou brigando com meu provedor de mais de 10 anos por causa de uma conta QUE EU PAGUEI e que eles estavam exigindo o comprovante.
Começando do começo:
Mudei de casa depois do dia 10 de março e tinha pago a conta de março, portanto! Tinha tentado mudar o endereço via Central do assinante, mas o desgranhento não registrava a mudança e não avisava que não tinha registrado a mudança... conclusão: Paguei duas parcelas via cartão e a terceira (de junho) paguei 6 dias depois via central do assinante com transferência entre bancos. Isso foi no dia primeiro de junho e o vencimento da conta era no dia 10 de junho.
Antes de ontem chegou o primeiro boleto do meu provedor nesta casa. Neste mesmo dia cortaram meu e-mail. Liguei para a central de relacionamentos e expliquei que tinha pago esta conta... o rapaz me atendeu muito bem e me disse que deveria mandar o comprovante a eles. Como fiz vários pagamentos naquele dia não tinha um comprovante específico do provedor e sim um genérico com o valor total e como não tinha vindo nenhum aviso de conta irregular, prá mim estava tudo ok e não providenciei um comprovante específico.
Quando o rapaz me pediu este comprovante, entrei em contato com o banco e pedi um extrato específico daquele dia em questão e fui informada que este extrato viria entre 3 a cinco dias úteis.
Ontem de manhã alguém do provedor entrou em contato comigo e expliquei a situação... confiei que eles confiariam em minha palavra, afinal sou cliente deles há mais de 10 anos, né?
Ledo engano! Hoje de manhã retornaram a ligação e novamente e pacientemente expliquei tudo, ressaltando uma promessa de minha parte de que, caso o comprovante não chegasse do banco no dia 10 (um mês do vencimento do outro boleto) eu faria questão de pagar aquela fatura e a outra de agora, no valor de 39 reais (as duas juntas) e, assim que o comprovante chegasse eu enviaria e eles me ressarciriam.
Ao abrir a net, na hora do almoço, que surpresa... tinham CORTADO minha internet! Aí, munida de 5 pedras, como costumo fazer, infelizmente, nessas horas, Liguei novamente para a central de relacionamento e falei poucas e boas, educadamente no princípio e depois com as 5 pedras, quando o atendente resolveu que ia exigir que eu pagasse ambas as contas com cartão de crédito de imediato caso eu quisesse que liberassem a internet.
Claro que desliguei o telefone na cara do sujeitinho de raiva!
Passou um tempo, eu bem mais calma liguei novamente na tal central e, novamente expliquei toda história pra atendente (que eu não entendo o que estava fazendo ali, pois o pessoal se faz de burro mas nunca foram mal educados) que praticamente zoou com a minha cara, foi estúpida e grossa e aí surtei de vez e gritei muito com ela... e disse que queria falar com o supervisor dela!
Ela não me passou para o supervisor e foi a melhor coisa que ela fez.
Achando que ia zoar ainda mais com isso, ela me voltou para a própria central, mas com outra atendente. Essa moça me atendeu muito bem, me acalmou, me pediu desculpas em nome da empresa e, juntamente com o supervisor resolveram, finalmente, o problema, confiando na minha palavra, olhando o meu cadastro, vendo o tempo que estava com eles (e que nunca tinha falhado) e até cancelando a fatura que estava pendente e me dando um prazo maior para pagar a atual (mesmo sem eu ter pedido isso).
Enfim... minha internet voltou e eu voltei a confiar que existem pessoas de bem, bem como empresas de bem!
Espero!
Beijão!
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