Eles eram amigos e como amigos se comportavam.
Naquela tarde ela estava olhando para a chuva que insistia em cair e ele tocava violão na sala da casa dela.
O vento era gelado e, mesmo com tudo fechado, invadia as frestas das janelas.
De repente e sem nenhum aviso, ela correu para a chuva e começou a se expor a ela de olhos fechados. Ele se assustou e ficou olhando através da porta, até notar que as lágrimas corriam junto com a chuva pelo rosto dela e correu para junto dela, abraçando-a.
As lágrimas se juntaram a soluços e o choro aumentou de intensidade, assim como engrossou a chuva, mas nenhum dos dois se movia. Ele achou por bem abraçá-la mais apertado e ela se aninhou em seu abraço, mas não saíam da chuva e assim ficaram até que ela parasse de chorar, 10 minutos depois.
Então, ela levantou a cabeça e deixou as gotas da chuva lavarem seu rosto e ele, num gesto de carinho limpou seu rosto com os dedos gelados e molhados, levando-a para dentro.
Os dois se olharam e sem nada dizer, ela o pegou pela mão e o levou ao banheiro, onde deu uma toalha, uma camiseta grande, que ela usava para dormir e uma calça de moleton. Ele pegou as roupas secas e colocou em cima da pia e puxou-a para junto dele e a levou até o guarda roupas, onde ele escolheu algumas peças.
Com muito carinho ele a despiu, secou e começou a vesti-la, tomando cuidado para não provocar algo do qual ambos poderiam se arrepender depois.
Depois de vestida, ela fez o mesmo com ele.
E, ainda sem nada dizer, voltaram de mãos dadas para a sala e lá se abraçaram novamente assim ficaram até que ela pegou o violão dele e o entregou.
Ele começou a dedilhar o violão e ela parou de olhar para a chuva e sorria olhando para ele.
Eles eram amigos e como amigos se comportavam.
muito lindo
ResponderExcluirbeijos grandao
quanta inspiraçaõ..muito lindo o texto amiga,uma verdadeira poesia!
ResponderExcluirFicou otimo Princesa
ResponderExcluirParabens pelo texto
Linda inspiração! Ficou lindo!
ResponderExcluirmuito lindo .. eu ate copiei pra falar em minha sala de aula e todos amaram (:
ResponderExcluir