segunda-feira, 25 de junho de 2012

Em Luto com você!

Ontem, mais uma vez, senti meu anjo chorar... Agora pela perda de sua mãe!


A agonia e a dor deste rapaz devem estar enormes, como estaria se fosse comigo. Mas a minha agonia e a minha dor estão nele, no meu anjo, que em menos de um ano perdeu tudo, incluindo seus pais.

Meus pensamentos e minhas orações estão voltados para ele, que precisa dos amigos mais do que nunca. Nós, seus amigos, precisamos ter nossa fé renovada para podermos renovar a fé dele... precisamos ter nossa força renovada para que possamos dar força e ânimo a ele... precisamos esquecer de nossos problemas por alguns momentos para não o deixarmos sozinho, cercados por lembranças, que, por melhores que sejam, doem muito!

Sei que ele não tem sido só meu anjo. Com todos os problemas que ele teve neste tempo, ele ainda arrumava espaço e tempo para se preocupar com outras pessoas e ajudá-las. Ele tem sido mais anjo para outras pessoas que para mim, pois elas precisaram mais dele do que eu. Mesmo com sua mãe, ele foi um verdadeiro anjo durante estes 11 meses, desde que seu pai foi ao encontro do Pai Eterno.

Foi sim e ela sempre soube... Ele superou desavenças normais para protegê-la. Cuidou e esteve com ela por todo este tempo e todos nós vimos e admiramos.

Mas ela também foi ao encontro do Pai Eterno e ele ficou sozinho. Ficou sozinho e se culpa por ela ter ido. Deus sabe que ele fez o máximo que pôde nas circunstâncias em que ele se encontrava.

Temos, eu e seus amigos, que levantar a cabeça dele e tentar ajudar no seu reencontro com ele mesmo. 

Força, meu anjo, por favor! Lembre-se que te preciso forte, senão quando eu cair, como você poderá me apoiar?

Continuarei rezando para que o Pai eterno te de Forças, sabedoria e discernimento no teu caminho e peço a teus pais, que estão por lá, que te ajudem mais que nunca agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário