sábado, 16 de junho de 2012

Fui picada por uma mosca Tsé Tsé

Para quem não sabe, uma mosca tsé tsé é aquela cuja a picada transmite a doença do sono, mas ela só existe em uma região específica da África e não é uma lenda como muitos pensam. A doença do sono pode ser fatal, mas tem tratamento.


No meu caso, estou brincando com isso, por conta de um sono sem fim que tenho tido desde quarta a feira a tarde. 


Tudo começou com um almoço mais tarde que o normal. Depois de várias desventuras durante o dia por conta do meu celular roubado, estava cansada e verde de fome... bem como o Méxo, pintor e amigo,  que se sujeitou a esperar (coitado) eu voltar para almoçarmos juntos.


Exatos 15 minutos depois do almoço comecei a sentir um sono tão grande que nem o jogo do Santos consegui assistir. Dormi das 16 horas até as 9 da manhã do dia seguinte. Obviamente acordei algumas vezes, mas nada que significasse algo verdadeiramente importante.


A partir desse dia (quinta feira) tenho tido acessos de sono muito frequentes, onde sou obrigada a deitar e dormir por uma hora ou duas, durante o dia, senão, durmo no lugar que estiver, seja no PC, seja fazendo cupcakes, seja fazendo tricô, enfim... fazendo qualquer coisa!


Hoje, por exemplo, fui dormir até que cedo ontem, mas levantei as 9 horas pois tinha planejado fazer cupcakes com a Bianca. Ela levantou comigo e ambas estávamos bem acordadas. 


Liguei o PC, olhei algumas coisas e entrei aqui no blog prá escrever outro texto. Digitei as primeiras linhas quando tive outro acesso desses sonos brutais. Pedi desculpas prá ela e voltei prá cama, onde dormi mais duas horas.


Se não foi uma mosca Tsé Tsé que se aventurou em vir da Bacia do Congo para cá, então não sei o que está provocando isso!




Boa noite... ou melhor, beijos a todos!



2 comentários:

  1. Dormiu tanto que até roncou..kk'

    Bjs.Bianca

    ResponderExcluir
  2. Quando to cansada, como agora, depois de fazer duas dúzias de cupcakes, ronco mesmo...kkkk

    ResponderExcluir