Já dá até prá imaginar sobre o que eu vou falar hoje, né?
Fiquei um bom tempo esperando algo acontecer e durante este tempo ri muito (até acabou a minha impaciência) com o Jean Cabral, amigo que conheci na Mega City Insatisfeitos. Aí alguns vão dizer: "Mas você joga isso?". Jogo e gosto de jogar mega City, assim como gosto de jogar Gardens of Time no Facebook, ou Buraco no Orkut.
Não gosto de ficar convidado gente pelas atualizações ou pelo time line... prefiro fazer isso, quando necessário, pelas comunidades oficiais dos jogos.
Mas eu e o Jean rimos muito por que ficamos imaginando e criando coisas nas nossas cabeças e com a nossa supermegahipersuprema imaginação fértil sobre o que colocaríamos nas nossas cidades e fazendas se trabalhássemos nas empresas que criam e mantêm esses jogos.
Primeiro criaríamos desastres naturais como Tsunamis para os jogos que tem mar por perto, o que no caso da MegaCity, afogaria os banhistas do balneário, viraria os barcos e, finalmente as tartarugas marinhas (que só podem ser colocadas na área de terra) teriam sua chance de ir para o mar.
Para o caso da Mini Fazenda, colheita feliz e outras onde só existe um rio, ele inundaria e todos perderiam suas colheitas ou parte delas, forçando, assim, um trabalho enorme na reconstrução das terras.
E onde tivesse mar e rio, como no Cityville, o caos seria completo....KKKKKKKKKKKKKKK!
Mas é óbvio que a custas de dindin real o usuário poderia ter proteção contra os desastres naturais... só para raios não adiantariam de jeito nenhum...hehehe!
Também colocaríamos uma cadeia em cada um desses jogos... especialmente no colheita feliz, onde tem muito ladrão de colheita. Se eles fossem pegos pelo cão teriam que ficar 24 horas sem jogar. Nos outros jogos, criaríamos criminosos, que se fossem capturados dariam algum tipo de bonificação. Mas essa prisão evoluiria também, como vários itens do jogo!
No nosso papo falamos tanta abobrinha, que as mini fazendas, farmvilles, e colheitas felizes iam ficar cheias. E, como comecei a escrever este post dois dias atrás (fui interrompida por uma eventualidade séria) não consigo nem lembrar o monte de asneiras ditas... kkk!
Só posso dizer uma coisa... que em caso de bugs nos jogos, era só mandar um mail para o suporte técnico, que os engenheiros terroristas dariam um jeito do bug ficar pior!
[BUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM]
Eu também adoro o Mega City.... e adorei as ideias mirabolantes de vocês dois! O jogo muitas vezes fica sem graça, e reconstruir tudo ia ser bem legal kkkkkk
ResponderExcluirhahhhaha.....já imaginei diversas coisas tb...hhahahahhaa
ResponderExcluir