Ontem acordei triste e hoje, impaciente... Mal, isso é muito mal!
Por mais que tente não consigo entender o que está acontecendo na minha vida, na minha cidade, no meu país e no meu mundo.
De um lado tem estudantes filhinhos de papai invadindo a reitoria dos prédios da USP. Do outro tem pessoas com alta formação totalmente desempregadas e chorando por migalhas para conseguir um emprego (e tem gente que trabalha, ganhando bem, e que faz greve).
Aí tem pessoas que são fortes, saudáveis, aptas a trabalhar, se embebedando e pedindo dinheiro para comprar drogas. E outras muito mais frágeis (mulheres), com problemas de saúde fazendo serviço de homem para ganhar míseros 25 reais por dia de trabalho (quando a chamam) para poderem se sustentar.
Tem pessoas que não tem do que reclamar da vida, então arrumam briga o dia inteiro, e perturbam todo mundo com isso (meus vizinhos, por exemplo... sem falar da música alta).
As pessoas a minha volta tem estado um tanto quanto agressivas, sem nenhum motivo. Outras tem carinho, atenção e pessoas fazendo fila por elas e elas desprezam tudo isso.
E eu aqui... querendo paz, amizade e colo!
Tenho ido dormir cedo prá me desligar do mundo e levanto cedo prá tentar ir a luta. Agora tenho estudado, também, prá fazer um concurso, pelo qual a vaga existente, acho que já tem dono, mas vou tentar superar esse dono.
O mundo está em crise desde que me conheço por gente. O Brasil te o governo ruim, pois o povo quer assim. Tá tudo bagunçado e eu estou no meio.
Agora... além da paz, amizade e colo, quero paciência também!
Olá Joaninha, tudo bem?
ResponderExcluirGostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email.
Abraços,
Verônica
www.falaturista.com
Verônica
ResponderExcluirAté tenho vontade de voltar a escrever artigos, mas não te tenho como seguidora e não sei como obter o teu mail, uma vez que não achei um "Fale Conosco" no site que você colocou em seu comentário!
Bjs.
legal o blog de hj, que fala da realidade da vida
ResponderExcluirtriste ver tanta gente ganhando muito pra fazer nada enquanto outros trabalham tanto pra ganhar quase nada, no caso ai a nossa amiga guerreira que se sacrifica pegando pesado pra se manter
parabens pelo texo de hj Cathy, beijão