quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atendimentos Ruins

Acabei de ser mal-atendida, de novo,  pelo pessoal da telefônica, área de reparo ao speedy, que, de novo tentaram me desconectar, no lugar de reparar a linha.
Por sorte tenho um amigo que me ajudou por telefone a arrumar meu modem.
O que é que custa atender direito?
Tão lá, trabalhando, ganhando o dinheiro deles para ajudar.
Pago por este serviço, então deveria ser bem atendida.
Com exceção ao meu provedor, Terra, todos os lugares em que procurei atendimento nos últimos tempos, fui tratada como lixo.
Não sei se as empresas deveriam melhorar a seleção de seus atendentes, pagar melhor, ou sei lá!
Mas algo tem que ser feito!
E com urgência!
Acho até que um simples treinamento de como atender ao público já seria suficiente...
Aí diriam... eles tem sobrecarga de serviço!
Coloquem um terapeuta à disposição deles, ou façam algo para que eles possam "descarregar" seu stress e não que descarreguem em cima do usuário as 7:30 da manhã, né?
Isso acaba com o dia de qualquer pessoa e já me irritou!
Ainda bem que tenho o Blog, prá "descarregar o meu stress.




Beijos!

Um comentário:

  1. eu fico doida com essas coisas....
    outro dia liguei na vivo e fiquei furiosa, mas acabei conseguindo o que queria, quase 3 horas depois e depois de umas 10 ligações, pq a ligação simplesmente caia(desligavam na minha cara)...

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