E eu devo ser uma dessas pessoas, às vezes, mas totalmente sem querer.
Tem gente que não se toca, mesmo você deixando bem claro que não está bem e que só gostaria de conversar com algumas pessoas.
Elas vem com algo tipo: "É rapidinho" e ficam duas horas conversando sobre algo que te tira ainda mais a paciência.
Talvez eu até tenha feito isso, mas se falo "é rapidinho", é por que é algo urgente. Então faço a pergunta e saio. Não enrolo!
Pior que estas, são aquelas pessoas que conseguem ser chatas e frescas por uma vida inteira. Tinha uma assim, que eu não gostava de jeito nenhum quando era mais nova. Muito fresca, vivia me esnobando, me humilhava. Recentemente coloquei fotos antigas minhas nas minhas redes sociais e ela, que nem está adicionada entre os Meus Amigos do Facebook, veio comentar numa foto em que ela aparece, mas que está no MEU ÁLBUM, que certas fotos deveriam ficar guardadas prá sempre e aquela era uma delas. Não tive dúvidas e respondi que aquele era o meu álbum e que eu colocava as fotos que queria nele. Tive até vontade de ser mais mal educada e dizer que ela era intrometida de fuçar e fazer comentários indevidos nos álbuns de pessoas que nem a tinham como amiga.
Aliás, o Facebook, mais que no Orkut, tá cheio de gente chata.
Não falo dos meus amigos, pois estes eu escolhi e se forem chatos comigo, basta removê-los. Falo daqueles que criticam as nossas críticas, nos tolhendo de ter opiniões e afirmando que as nossas opiniões são totalmente erradas!
Uma vez sofri pela chatice, juntada com a grosseria, de uma "amiga" que queria me super proteger e como não preciso deste tipo de proteção, fui taxada de montes de nomes... até hoje sofro as consequências de ter contrariado a "proteção" dela!
Ah... ontem veio o pior tipo de chato no meu portão. Aquele que tem condições de trabalhar, não trabalha e fica pedindo tudo no portão e, se você dá um prato cheio de comida, ele se queixa de que tem pouco. Teve um que chegou ao cúmulo de jogar a comida no chão, dizendo que era comida de porco! (Felizmente isso não foi comigo, por que se fosse, nem sei o que ia fazer).
Tem uma criançada chata na rua que faz uma barulheira descendo-a de skate (minha rua não é preferencial) e dando muitos sustos em todos. Isso quando eles não resolvem tocar a campainha e sair correndo, como se não tivéssemos mais nada a fazer que ficar atendendo a campainha!
Nem vou falar dos meus vizinhos, por que já falei deles ontem!
E se a gente liga a TV, aparece mais gente chata falando baboseiras, especialmente nos canais abertos, onde a maioria das propagandas são chatas!
Como disse no título, como tem gente chata neste mundo!
E eu estou sendo chata de falar dos chatos!
E Haja Paciência... e eu continuo procurando a minha!
Tem gente que tem uma facilidade imensa de invadir o espaço alheio. E quando contrariadas ainda se acham no direito de se fazerem de vitimas.E viva o mundo!!!
ResponderExcluir