É... Minha paciência está quase esgotada. Acho que só não explodi ainda (e até que está demorando bastante prá isso acontecer) por conta dos amigos que tenho, alguns me ouvindo e outros desviando minha atenção, e é disso que realmente preciso!
Ontem até uma explosão de choro eu tive... cheguei a assustar algumas pessoas naquele momento, mas, como todos os tipos de explosões que eu tenho, aquela também durou pouco e, pensando em tudo o que alguns amigos tem passado ultimamente, especialmente meu anjo, consegui me acalmar e focar o problema para tentar resolvê-lo.
O grande problema de não ter pavio e explodir do nada é sempre o fato de deixar de amar, por querer ter razão e eu não gosto de fazer isso e tento, digo tento, guardar minha língua dentro da boca prá não falar ou fazer besteira.
Felizmente minhas explosões não me fazem partir para a agressão física, por mais que as vezes ache que iria ofender menos dar um murro do que jogar as palavras a esmo como faço. Por conta disso, quem acaba apanhando normalmente sou eu... ou era, quando mais nova. Mas aposto que tem gente que tem vontade de bater em mim numa das minhas explosões de palavras e jogo aberto.
Outro dia quase apanhei de uma mulher numa loja de madeiras por que eu estava sendo atendida e ela sem pedir licença, interrompeu meu atendimento e exigiu atendimento a ela e eu explodi, sem nenhuma agressividade nas palavras (o que foi um tanto quanto estranho, pois fui muito educada), colocando-a no lugar dela.
Ela não me bateu mas me fulminou com o olhar.
Além das explosões de choro e de palavras (normalmente agressivas e em tom muito alto), tenho as boas explosões, que são as de riso, piadas e romantismo.... essa não faço nenhuma questão de controlar. A de romantismo tenho que controlar muitas vezes, apesar de não querer, por quase nunca ter correspondência no fato. Mas são boas essas explosões!
Bom... como essa noite a Bianca dormiu aqui e ela e as meninas ocuparam toda a minha cama e eu acabei dormindo sentada no sofá do escritório (por que na hora que fui deitar lá, a Tayga resolveu ir dormir lá comigo) e levantei cedo prá resolver mais pepinos na obra (óbviamente com os dois pés inchados e dor nas costas), estou no meio de uma explosão de sono.
Vou descansar um pouco.
Beijos calmos... por enquanto!
paciência é uma das maiores virtudes...talvez por isto mesmo difícil pratica-la segura firme aí mulé!
ResponderExcluir