Hoje, depois de um fim de semana mal dormido (pestinhas me acordaram a 1:40 da madrugada) e com dor nas nádegas (ainda por conta da Benzetacil), saí prá comprar 2000 Blocos de 9 furos para os pedreiros poderem terminar o muro, que foi começado com esse tipo de tijolo.
Fui onde comprei quase todo o material, pois o atendimento lá sempre foi bom e os prazos de entrega também. Tive uma surpresa desagradável assim que entrei lá... o vendedor que me atendeu era completamente "nó cego", novo, lerdo e não fazia nenhuma questão se eu era ou não cliente e, depois de 40 minutos, (venda que os outros levavam no máximo 15 minutos) me avisou que entregaria só depois do almoço de amanhã.
Já encrenquei com isso, pois vi a má vontade do rapaz, que ficou ainda mais evidente quando ele veio me mostrar o bloco que iria mandar, porque eu pedi. Era de 6 furos. Chiei dizendo que tinha pedido de 9 furos, no que o vendedor riu e outro, que já me conhecia disse que não existia isso.
Perdi a paciência e perguntei, com a voz já alterada se eles me achavam com cara de burra ou de mentirosa e completei que já havia comprado 2 milheiros deste tipo de bloco e que não era por que eu sou mulher, que eles podem me querer vender o que acham que é bom pra mim ou desencalhar o estoque deles com meu dinheiro.
O duro é estar sentindo, hoje, que várias pessoas estão me achando com cara de palhaça... dos pedreiros que me devem hora de serviço e estão me enrolando, até ... sei lá que, pois o dia ainda não acabou!
Deixa eu respirar fundo e contar até 50 ou 60...
Beijos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário