terça-feira, 14 de agosto de 2012

Socorro! ALCÃESDA ataca novamente!

Era uma vez uma comunidade do Orkut chamada As Neuróticas mães de Pets. Nela surgiu o termo ALCÃESDA para designar pets terroristas e o termo INTERDOGPOL, para designar cães bonzinhos... kkkk!

Em casa tenho as duas últimas terroristas máximas da Alcãesda. A que foi a primeira presidente (Tayga Taz Bin Laden), que renunciou ao cargo sob pressão (mordidas no rabo e na orelha) da atual presidente Miko Safada Al-sin-verguenza.












Obviamente também tenho uma membra da Interdogpol... a Lelly Lindinha Meiguinha do Coração. A Bella é preguiçosa demais prá fazer parte de qualquer coisa!

Mas com o esvaziamento da comunidade no Orkut e com os anos passando para minhas cadelinhas, o Alcãesda estava caindo no meu esquecimento... até ontem a noite!

O casal que ficou com a Larinha, filha da Miko que tem 5 meses, precisou ir viajar e me pediu para cuidar dela por dois dias... eles só esqueceram de me dizer que ela está planejando tirar a mãe da presidência da célula terrorista canina.

Desde que chegou, ela tem aterrorizado tanto a Tayga quanto a Miko, puxando orelha, rabo, mordendo patas, etc! Correr em volta da casa é passatempo dos mais agradáveis prá ela, desde que seja atrás de alguma das outras. 

Peguei a danadinha com meu chinelo na boca e, como se não bastasse, mesmo naniquinha como o pai dela, rapidamente ela aprendeu a subir na cama e morder meus dedinhos do pé!

Brigar com a mãe parece coisa normal entre a Lara e a Miko e o tempo todo estão brincando de Judô Canino, mas a pequena ainda perde de Ippon todas as lutas... detalhe: a Miko não aguenta mais e tem se afastado da Lara... kkkk! Um pouco do próprio veneno faz bem de vez em quando, né?

Bom, numa coisa a Lara é muito melhor que a Miko e se equipara à Tayga... nenhuma das duas suja a casa!

Enfim... tenho uma cama King Size, mas com as cinco cadelas, como vocês podem ver na primeira foto, o meu espaço pra dormir foi pequeno, então, estou com sono!

Beijos a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário