Não estou falando de pipas com cerol, certo? Essas provocam pânico e desespero especialmente em motoqueiros e pessoas desavisadas... e é crime!
Como contei ontem, a Lara, filhotinha da Miko, está em casa e ontem a tardezinha ela latiu muito provocando as outras a latirem também. Ela estava em pânico e corria de fora prá dentro de casa até tremendo, pois tinha uma pipa voando em cima de casa.
Como moro em frente a um terrenão vazio onde será feita uma creche e uma praça de esportes (imaginem o tamanho do terreno), a criançada está aproveitando muito estes dias de vento forte e soltando pipas.
E como não tenho nenhuma visão da rua por conta do meu muro muito alto, nenhuma das cadelas têm noção do que acontece lá fora. Elas devem considerar as pipas como verdadeiros Objetos Voadores não Identificados.
Já os identificados, como passarinhos, abelhas, baratas e aviões (ultraleves e teco-tecos, pois só tem isso aqui e muito raramente), provocam explosões de latidos e caça até a morte, no caso dos vivos. Raro ter insetos por aqui! Os passarinhos nem se atrevem a descer!
Imagine com uma pipa... não faz barulho, mas tá no céu... tem um rabão enorme que balança... voa de forma inexplicável! Levei quase uma hora para conseguir acalmar a pequena e dei uns bos gritos com as outras quatro.... kkkkk!
Tomara que o vento esteja em outra direção hoje!
Beijos a todos!
PS: a pipa que estava em cima de casa era muito parecida com essa da foto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário